top of page

Precisamos de mais para esticar a corda

Quantos de nós não sentiram já que em determinados momentos parece cair tudo ao mesmo tempo na vida? Quando menos esperamos a realidade da vida atravessa-nos e mostra-nos de uma forma clara onde estamos. Levamos a mão à cabeça, uma e outra vez. Choramos, gritamos de raiva, insultamos algo até à 4ª geração, respiramos profundamente, levamos mais uma vez a mão à cabeça, agora para ajeitar o cabelo, e seguimos. Cada um fará da sua forma e jeito. Até porque cada um tem o seu caminho a fazer.


Dia 12 estreia Leave It to Geege. Vá espreitar a familia da Geege Taylor, uma mãe de dois, divorciada pela segunda vez e sobrevivente de um cancro na mama. Taylor tem uma filha, Harper, e um filho Pottie, de 19 anos. Este é autista não verbal. Mas também tem a Tyler que trabalha com Pottie a melhorar a sua comunicação. E também há o Nicky que é o melhor amigo do Pottie e que também é autista.


A pista onde esta família vai dançando no seu quotidiano tem todos os condimentos para nos fazer pensar e querer dançar também. Não acredita? Espreite aqui.


19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page